Duvidas sobre suco prensado?

topo

Com um mercado em evolução e poucos estudos de caso para referência, é comum muitos investidores possuírem dúvidas sobre a reais vantagens de se investir em equipamentos para a produção de sucos prensados e suas vantagens.

Para auxiliar em sua pesquisa, listamos algumas perguntas que são muito comuns para quem está dando seus primeiros passos nesse mercado e que não podem ser esquecidas por quem já está colhendo os frutos.

Por que Suco Prensado?

Por não conter a polpa, o organismo assimila mais facilmente os nutrientes, acelerando a digestão. Para aqueles que buscam redução de peso, os sucos aumentam a velocidade dos resultados. Além dos sucos naturais como Detox, relaxantes, estimulantes, ganho de massa, refrescantes, entre outros, pode-se obter Leite de Castanhas.

Liquidificador, Juicer ou Extratora?

Nos liquidificadores e juicers, o suco fica em contato direto com as lâminas, aquecendo e perdendo nutrientes, além de conter a polpa, o que torna lento o processo digestivo. O suco prensado tem uma aparência translúcida, uniforme e sem pedaços de alimentos. Além de mais nutritivo e durar bem mais, ele não tem adição de conservantes e açúcares.

Confira um vídeo sobre como é o processo de produção:

 

Ideal para a produção de sucos, a ESF100/70 opera através de uma unidade centrífuga, onde os ingredientes são processados e recolhidos em um filtro BAG. E você ainda pode aproveitar os ingredientes triturados para o beneficiamento e comercialização de outros produtos naturais, como, snacks, sopas, bolos, entre outros.

Deixe seu comentário, e caso tenha alguma duvidas que não mencionamos aqui, encaminhe, entraremos em contato o mais rápido para responder e também compartilhar com todos leitoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »